Política de Troca

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CENTRAL DE ATENDIMENTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do email [email protected]

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

– Quando o produto apresentar indícios de uso;
– Quando o produto for alterado de qualquer forma;
– Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 3173-5621 em até 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de PROMOÇÃO e/ou LIQUIDAÇÃO, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

TROCAS:

– As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
– Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
– A primeira troca é por conta da Movimento dos Pés e pode ser realizada através de coleta e/ou postagem nos correios.
– A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez. Se o produto não estiver disponível, você ainda terá a opção de despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios.
– O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
– Para os produtos em PROMOÇÃO e/ou LIQUIDAÇÃO, o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
– Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

REEMBOLSO

– O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
– Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
– Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES – RETIRA NA LOJA

Pedidos que forem retirados nas lojas físicas eles obedecem a política de troca da loja. A troca não poderá ser feita via correios.

• Basta se dirigir a nossa loja com a etiqueta afixada no produto e datada; e o número do pedido dentro do prazo de 7 dias corridos.

2. Devolução/Estorno

O comprador dentro do prazo de 7 dias corridos pode solicitar a devolução do seu pedido somente em nossa loja.

• Basta o titular da compra se dirigir a nossa loja, documento de identidade, número do pedido e solicitar o estorno.

• O produto deverá estar em perfeito estado com etiqueta afixada e datada.

• O comprador preencherá uma ficha com os dados e em até 3 dias receberá um e-mail com a confirmação do estorno.

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou estornardo no cartão de crédito se a compra tiver sido realizada vi.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Débito Online

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de débito será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis.

VALE PRESENTE

– O estorno do Vale Presente é possível em até 07 dias após a entrega, caso este ainda não tenha sido utilizado. O reembolso será realizado na forma de pagamento efetuada para a compra e solicitações feitas após esta data não serão aceitas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do email [email protected]

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

– Quando o produto apresentar indícios de uso;
– Quando o produto for alterado de qualquer forma;
– Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 3173-5621 em até 72 (setenta e duas) horas.

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de PROMOÇÃO e/ou LIQUIDAÇÃO, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

TROCAS:

– As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
– Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
– A primeira troca é por conta da Movimento dos Pés e pode ser realizada através de coleta e/ou postagem nos correios.
– A tentativa de coleta pelos correios é realizada uma única vez. Se o produto não estiver disponível, você ainda terá a opção de despachá-lo com o código de postagem em qualquer agência dos correios.
– O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
– Para os produtos em PROMOÇÃO e/ou LIQUIDAÇÃO, o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto. Nesta situação, de produto com algum problema, o prazo será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
– Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

REEMBOLSO

– O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
– Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
– Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES – RETIRA NA LOJA

Pedidos que forem retirados nas lojas físicas eles obedecem a política de troca da loja. A troca não poderá ser feita via correios.

• Basta se dirigir a nossa loja com a etiqueta afixada no produto e datada; e o número do pedido dentro do prazo de 7 dias corridos.

2. Devolução/Estorno

O comprador dentro do prazo de 7 dias corridos pode solicitar a devolução do seu pedido somente em nossa loja.

• Basta o titular da compra se dirigir a nossa loja, documento de identidade, número do pedido e solicitar o estorno.

• O produto deverá estar em perfeito estado com etiqueta afixada e datada.

• O comprador preencherá uma ficha com os dados e em até 3 dias receberá um e-mail com a confirmação do estorno.

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou estornardo no cartão de crédito se a compra tiver sido realizada vi.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Débito Online

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de débito será efetuado o depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis.

VALE PRESENTE

– O estorno do Vale Presente é possível em até 07 dias após a entrega, caso este ainda não tenha sido utilizado. O reembolso será realizado na forma de pagamento efetuada para a compra e solicitações feitas após esta data não serão aceitas.