Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

Todos os nossos prazos são considerados a partir da data da aprovação do pedido.

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via transportadoras e Correios.

Após informar o CEP, você poderá escolher a forma de entrega que melhor atenda a sua necessidade. As entregas serão realizadas de segundas às sextas feiras, em horário comercial (de 08:00 às 18:00).

Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas elas podem ser feitas por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas realizadas pelos Correios, serão feitas 03 (três) tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo.

Para entregas realizadas por transportadoras será feita uma tentativa e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato com a cliente para confirmar o endereço e faremos nova tentativa, sem custo.

ENTREGA EXPRESSA/FRETE EXPRESSO

A “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs da Cidade do Rio de Janeiro. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado (aprovado) até as 14h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil. O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs da cidade do Rio de Janeiro. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 14h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

– Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

– Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

– As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08h00min às 18h00min;

– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Movimento dos Pés;

– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes (desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria).

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

– Insucessos na entrega por ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega por causa do endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.

Estamos à disposição através do telefone (21) 2186-8970, de segunda a sexta feira, das 09h às 19h0 ou enviando mensagem para o e-mail: [email protected]